Arquivos do Website PoliticamenteIncensuravel

Arquivos Politicamente Incensuravel

Bem-vindo à secção Arquivos do nosso site! 

Aqui encontrarás conteúdos que representam fases anteriores do nosso projeto, incluindo métodos, ideias e testes que já não estão ativos, mas que fazem parte da história do nosso trabalho.


Arquivos PI - Imagem gerada por IA

Porque temos uma secção de Arquivos

Nem todo o conteúdo que produzimos permanece atualizado ou relevante para o momento atual. Porém, apagar informações antigas pode gerar lacunas e confusão. Por isso, optamos por arquivar conteúdos históricos, o que garante:

  • Transparência sobre as nossas mudanças e aprendizagens
  • Preservação de ideias e métodos que já foram utilizados
  • Referência para quem quer entender nossa evolução


O que tu encontrarás?

Atualmente, contém 2 subpastas, 

  • a subpasta Sondagens - Fase Experimental, que contém todas as sondagens realizadas pela página para o nosso público, no nosso Instagram, até junho de 2025. As sondagens continuarão a existir mas agora com uma nova metodologia.

  • a subpasta Criminalidade 2025, que contém o projeto realizado, mas não terminado, referente à criminalidade no ano de 2025, envolvendo assassinatos, ataques com facas, tiroteios e a contabilização do número de mortes. Este projeto embora não tenso sido terminado, teve a duração de mais de 9 meses (contabilização terminada no dia 24 de setembro de 2025).


Conclusão

Dado que mantemos a transparência como um dos pilares principais, faz todo o sentido termos uma pasta de Arquivos, ao invés de simplesmente apagar conteúdos que, em algum momento, podem ser úteis para ti.


Nota: Esta página será atualizada à medida que forem adicionados novos Arquivos ou conteúdos relevantes.


(Atualizada a 19/12/2025 pelas 11:17)

Politicamente Incensurável

Olá! Sou o Politicamente Incensurável, produtor de conteúdos digitais focado em política e economia. Com compromisso com a análise e o compartilhamento de factos, procuro esclarecer e ensinar temas importantes para promover um entendimento crítico e aprofundado.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem